Descubra Novos Lugares em Bauru
Background Image

Ministério abrirá seleção do Minha Casa Minha Vida para Região de Bauru

bauru minha casa minha vida

O programa Minha Casa Minha Vida foi criado no ano de 2009 e desde lá já foram construídas mais de 5 milhões de unidades habitacionais, beneficiando dessa maneira mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil, com um investimento aproximado de 409 bilhões de reais.

 

Nesta semana o Ministério das Cidades anunciou, em publicação pelo Diário Oficial da União (DOU) do último dia 29/03/2018, as novas cotas selecionadas do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

 

Para esse fase estão sendo destinados R$ 862,47 milhões para 10.314 unidades habitacionais em 31 cidades de 10 estados, além do Distrito Federal, beneficiando mais de 41 mil pessoas no total.

Minha Casa Minha Vida região de Bauru

Na região de Bauru, algumas cidades foram contempladas. São elas, Botucatu, Agudos, Pederneiras, Paulistânia, Macatuba e outras. Veja lista completa aqui.

 

Nesta fase a faixa 1 de renda que será beneficiada pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

 

Esta seleção atenderá famílias com renda mensal de até mil e oitocentos reais, podendo o subsídio chegar até 90% do valor do imóvel, com o remanescente do valor a ser liquidado pelo beneficiário em até cento e vinte prestações de, no máximo R$ 270, sem adição de juros.

admin
Nenhum Comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

Password reset link will be sent to your email